domingo, 20 de setembro de 2009

Notas

Um Pouco das Últimas!

Pedra: O Santo André time da cidade de Santo André é mesmo uma pedra no sapato do Tricolor Paulista. No domingo o São Paulo vencia o jogo contra "Ramalhão", apelido do Santo André, até os 26 minutos do segundo tempo, o tento fora marcado pelo meia Jean após ter recebido belo passe do camisa 6 Junior Cezar. Assim o "Esquadrão Imperioso" seguia rumo à ponta da tabela (...). Mas como sempre, nos últimos quatro anos, o modesto time onde joga Marcelinho Carioca, o Pé de Anjo da Fiel, aprontou para cima do tri-campeão brasileiro e conseguiu o empate - o gol azul foi marcado por Pablo Escobar, não o colombiano. Há quatro anos, e agora serão cinco, o St. André não perde para o São Paulo, nos últimos 5 jogos são três empates e duas vitórias, no entanto, o time recém apelidado de Jason continua firme, e agora têm os mesmos 44 pontos que tem o Palestra.

Aposentadoria: Os jornais esportivos da Europa, onde joga Ronaldinho Gaúcho divulgaram está semana que o meia atacante e craque, pensa em se aposentar. Ronaldinho Medita Retirarse!, foi a manchete do jornal espanhol Sport. O fato de Ronaldinho não ter sido sequer relacionado para o jogo, ainda no sábado, aliado à sua barração na vitória sobre o Olympique de Marselha, no meio da semana, pela Liga dos Campeões, levantou desconfiança na imprensa europeia. No Brasil ele teria ao menos mais uns 5 anos!

Gutemberg Nostradamus: Não sou adepto da futurologia, muito menos tenho a pretensão de me comparar ao astrônomo e médico "Miquél de Nostradama" mas resolvi prever o futuro para o time do Fluminense este ano. Quem assistiu a Grêmio e Fluminense - 5 a 1 para os Gaúchos - viu que o time onde Telê Santana jogou está cada vez mais próximo do buraco. Nada contra o Tricolor Gaúcho, mas sinceramente vejo que ali - este ano - não tem mais jeito, assim dentre os quatro descentes, àqueles que vão a segunda divisão ano que vem - como aconteceu com o Corinthans - o Flu é para mim o primeiro a garantir seu passaporte.

Por Gutemberg M. Tavares

Nenhum comentário: